Pequena e compacta a Fenix E18R é uma lanterna extremamente potente tendo em conta as dimensões. É alimentada por uma bateria do tipo 16340 e recarregável por usb (magnético).
A Armytek Partner C2 Pro é uma lanterna tática com 2100 lumens e um alcance de 192 metros. É alimentada por uma bateria do tipo 18650 e é recarregável por usb.
A Fenix TK35 UE V2.0 é uma lanterna habitualmente utilizada para atividades outdoor de observação. Referimos isto porque a TK35 UE V2.0 vem sendo referida em diversos fóruns como ideal para tal.
Independentemente do fim a que se destina, não podemos deixar de fazer menção aos 5000 lumens e 40000 candelas de potência. É alimentada por duas baterias 18650 3.7v e o switch comutador de funções está presente nas traseiras da lanterna.
Apesar das dimensões a Mini Maglite 2AA Pro + já consegue uma potência de 351 lumens, os quais revelam-se mais que suficientes em qualquer circunstância. Este modelo já suporta IPX4 e é alimentada por duas pilhas AA. Em termos de autonomia consegue aguentar 2h30m na potência máxima.
A Mini Maglite 2 AAA é uma lanterna de EDC dadas as dimensões, conta com 100 lumens de potência e um alcance de 99 metros. É alimentada por uma pilha AAA que lhe confere uma autonomia de 3h45.
A E05R é uma lanterna de pequenas dimensões, contudo potente o suficiente para qualquer atividade outdoor. Tem bateria incluída e um alcance de 45 metros.
A E05R está disponível em 3 cores, contudo apenas comercializamos a cor preta.
Todos os produtos Armytek comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 10 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
Todos os produtos Fenix comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 3 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A X1 é uma lanterna de EDC disponível em 2 modelos cuja diferença é a variação da cor. Com 3000 lumens consegue um alcance de 303 metros e uma autonomia de 2 horasno modo alto. É alimentada por duas baterias 21700 e recarregável através de USB tipo C
A Fenix UC52 é uma lanterna com um design diferente do habitual contudo esteticamente muito apelativa e funcional. Dispõe de 3100 lumens e 16000 candelas que lhe permitem ter um alcance de 253 metros. Dispõe de visor monocromático que permite ter informação do modo em utilização, autonomia e tempo de carga. O switch está localizado na cabeça da lanterna e permite a função instant strobe.
A Fenix E28R V2.0 é uma lanterna especialmente desenhada para EDC leve e compacta. Alimentada por uma bateria 18650 e com 1700 lumens é uma solução simples e eficaz para qualquer tarefa diária. Inclui porta de carregamento tipo C.
A Fenix E12 V2.0 é uma lanterna compacta direcionada ao uso diário e dadas as dimensões pode facilmente ser acomodada em qualquer local. Tem 160 lumens e é alimentada por uma pilha AA incluída com a lanterna.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.