A Ansmann T12000FR é uma lanterna com 12000 lumens com função de zoom. Tem 3 modos de funcionamento e um alcance de 165 metros.
Especiais
Especiais
Dispomos de uma vasta gama de lanternas infra-vermelhos, ultra-violeta, zoom, multicor e de armas. As marcas e modelos visíveis são furto da nossa selecção de marcas e modelos pois a oferta é imensa. Tenha presente que se não encontra um modelo de uma determinada marca, isso não significa que não o tenhamos, pelo que deve sempre entrar em contato através dos meios disponíveis para o efeito, preferencialmente email.
Esta secção da nossa loja está organizada por tópicos, por exemplo "armas" e dentro dos tópicos por marcas. Quando se encontra dentro da marca da lanterna pode utilizar os filtros presentes sobre o seu lado esquerdo para escolher "lumens", "bateria", entre muitos outros.
Existem 27 produtos.
A Nitecore P35i é uma lanterna laser com 3 modos de funcionamento distintos. No primeiro modo obtemos 3000 lumens através de um sistema de led´s normal, no modo spot conseguimos ativar o modo laser e desta forma obter a potência máxima da lanterna, no modo mix ativamos os led´s e laser em simultâneo.
A P35i dispõe de visor oled onde é possível verificar todas as funções da lanterna, assim como uma porta de carregamento do tipo C. As imagens adicionais da P35i podem ser consultadas aqui.
A Klarus GL1 é uma lanterna criada especialmente para armas, com uma potência de 600 lumens e um alcance de 83 metros. É alimentada por uma bateria interna de 260 mAh e tem dois modos de funcionamento.
O Fenix GL22 é uma lanterna compacta de luz branca, integrada com laser vermelho de grande precisão. O laser vermelho é altamente visível aos olhos humanos, ajudando o utilizador a atingir o alvo com rapidez e precisão. O led emite uma potência máxima de 750 lúmens e tem um alcance de 180 metros.
A Olight BALDR Mini é compatível com a Glock, tem 600 lumens / 4225 candelas e um alcance de 130 metros. É alimentada por uma bateria interna e tem uma autonomia de 40 minutos na potência máxima.
A TK30 é a primeira lanterna laser da fenix e consegue um alcance de 1200 metros. Para o 500 lumens dispomos de 363866 candelas e um autonomia de 2 horas na potência máxima.
Todos os produtos Fenix comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 3 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
Todos os produtos Fenix comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 3 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
Todos os produtos Fitorch têm um período de garantia de 2 anos. Apesar da Loja das Lanternas dar 2 anos de garantia o fabricante suporta mais 3 anos. Para mais informações contate-nos. Para visualizar as condições de garantia do fabricante siga o link: http://www.fitorchworld.com/index.php?case=archive&act=list&catid=28