Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A X1 é uma lanterna de EDC disponível em 2 modelos cuja diferença é a variação da cor. Com 3000 lumens consegue um alcance de 303 metros e uma autonomia de 2 horasno modo alto. É alimentada por duas baterias 21700 e recarregável através de USB tipo C
A Mini Maglite 2 AAA é uma lanterna de EDC dadas as dimensões, conta com 100 lumens de potência e um alcance de 99 metros. É alimentada por uma pilha AAA que lhe confere uma autonomia de 3h45.
A Fenix HM50R é uma lanterna frontal de dimensões reduzidas com 500 lumens, 1813 candelas e oitenta metros de alcance. É alimentada por uma bateria 16340 3.7v. Apesar das dimensões consegue ter um bom equilibrio em termos de desempenho.
Todos os produtos Armytek comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 10 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A X1 é uma lanterna de EDC disponível em 2 modelos cuja diferença é a variação da cor. Com 3000 lumens consegue um alcance de 303 metros e uma autonomia de 2 horasno modo alto. É alimentada por duas baterias 21700 e recarregável através de USB tipo C
A Fenix E35R V3.0 é uma versão melhorada da original, contando agora com uma potência de 3000 lumens e um alcance máximo de 240 metros.
É alimentada por uma bateria 21700 de 5000 mah de 3.7v, pesa 67g sem bateria e tem 118 x 26.5 mm de dimensão. Tendo em conta as dimensões é uma boa solução para actividades outdoor.
A Fenix CL09 é uma lanterna especialmente desenhada para campismo. Tem uma potência máxima de 200 lumens e é alimentada por uma bateria 16340. O refletor de cor branca permite que a luz se espalhe em 360 graus até uma distância máxima de 10 metros.
A CL2 é uma lanterna de campismo multifuncional com 750 lumens e uma autonomia de 4h e 45 minutos. Esta lanterna foi pensada para actividades outdoor nomeadamente campismo. A forma como foi pensada permite a utilização em qualquer base horizontal ou suspensa.
Salientamos o facto de poder ser utilizada como powerbank.
A Fenix HL32R-T é uma lanterna especialmente criada para o Trail. Com uma potência máxima de 800 lumens e umas impressionantes 3 horas de autonomia a HL32R-T é uma solução a equacionar a qualquer praticante de Trail.
É de salientar que este modelo também suporta pilhas AAA e os 7 modos de funcionamento. Tem um alcance máximo de 132 metros.
A Ansmann T50F é uma lanterna com 60 lumens alimentada por uma bateria AAA consegue uma autonomia de 2 horas e 30 minutos. A T50F é uma lanterna ideal para EDC com um custo imbatível.
A Fenix BC25R é uma lanterna de 600 lumens, recarregável por micro usb. Tem um alcance de 106 metros e é o seu parceiro ideal da sua bicicleta. Alimentada por 1 bateria incorporada de 2600 mAh. Em caso de dúvida não deixe de nos contatar.
A HM1 é um frontal com bateria incorporada com 440 lumens de potência e alcance máximo de 90 metros. É uma lanterna simples e funcional conseguindo ainda uma autonomia surpreendente graças aos 1800 mAh da bateria interna.
A Ansmann HD800RS é uma solução de iluminação interessante para o mercado profissional pois incorpora dois led´s com diferentes funções. Salientamos o led secundário pois permite ter uma fonte de iluminação difusa ideal para trabalhar a distâncias relativamente curtas.
Esta lanterna também incorpora um sensor que permite ligar e deligar a lanterna com um simples gesto. Quando colocada na cabeça pode ainda ser ajustada num angulo de 45 graus. Quanto ao led principal, consegue 80 metros de distância e tem uma potência de 800 lumens.
Chamamos a atenção para o facto do led secundário "angular" permitir uma autonomia de 10h.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.