Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
Todos os produtos Fenix comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 3 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A Maglite Solitaire é um clássico da marca muito utilizado como porta chaves. Em termos de características dispõe de 47 lumens e é alimentada por uma pilha AAA. A Solitaire não dispõe de nenhum switch que permita ligar a lanterna pois esta acção é realizada na cabeça da mesma.
Apesar de não ser nenhuma referência em termos de características, é um modelo que dura uma vida. Apenas dispomos do modelo em preto.
Todos os produtos Armytek comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 10 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A HL32R é uma lanterna com bateria incorporada com 5 níveis de iluminação, led alternativo de cor vermelha e SOS. É recarregável por Micro USB e tem indicador de carga e bateria. Salientamos o facto de conseguir umas incríveis 4.5h no modo turbo.
A Fenix HP16R é uma das lanternas frontal de luz branca e luz vermelha, com uma potência máxima de 1250 lumens, tem um alcance de 255 metros. Com compartimento de baterias separado, permite uma distribuição uniforme do peso. Utiliza um pack de baterias e é recarregável por USB.
A HM2 é uma lanterna frontal de 270 lumens e 1627 candelas, alimentada por três pilhas AAA. Tem um alcance de 81 metros e uma autonomia de 5 horas e 50 minutos. Tem duplo led, um branco e um vermelho e 7 modos de funcionamento.
A lanterna pode ser ajustada eté 60 graus e um suporte que permite que seja pendurada numa tenda de campismo.
Todos os produtos Fenix comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 3 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A X0 é uma lanterna de EDC disponível em 6 modelos cuja diferença é a variação da cor. Com 1100 lumens consegue um alcance de 125 metros e uma autonomia de 2 horas e 50 minutos no modo alto. É alimentada por uma bateria 18350 e recarregável através de USB tipo C
A Ansmann HD800RS é uma solução de iluminação interessante para o mercado profissional pois incorpora dois led´s com diferentes funções. Salientamos o led secundário pois permite ter uma fonte de iluminação difusa ideal para trabalhar a distâncias relativamente curtas.
Esta lanterna também incorpora um sensor que permite ligar e deligar a lanterna com um simples gesto. Quando colocada na cabeça pode ainda ser ajustada num angulo de 45 graus. Quanto ao led principal, consegue 80 metros de distância e tem uma potência de 800 lumens.
Chamamos a atenção para o facto do led secundário "angular" permitir uma autonomia de 10h.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.