Este extensor remoto foi especialmente criado para a Fenix G19 e utiliza uma ligação USB tipo C. Consulte as imagens para uma melhor percepção do modo de aplicação.
O ALG-05 é uma acessório da Fénix fabricado em alumínio que permite fixar o switch dos extensores remotos. Por exemplo o AER-03 V2.0, AER-04. Caso necessite de ajuda contate-nos através dos meios disponíveis.
Este adaptador permite utilizar baterias 18650 em lanternas com abertura para baterias 26650. Em suma o adaptador irá preencher o espaço livre em volta da bateria 18650.
O Fenix AER-05 é um extensor remoto com duplo switch que permite ligar a lanterna momentaneamente ou ativar o strobe. É compatível com diversos modelo Fénix, nomeadamente TK16 V.2.0, TK28 y TK20R V2.0.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.