As pilhas Procell Constant Power AAA foram projetadas para o uso em dispositivos de baixo consumo nos mais diversos setores profissionais. Cada pack de pilhas AAA contém 10 unidades.
As pilhas Procell Constant Power AA foram projetadas para o uso em dispositivos de baixo consumo nos mais diversos setores profissionais. Cada pack de pilhas AA contém 10 unidades.
A Solidline ST7 é uma lanterna de EDC e por tal destinada ao uso diário. Tem uma potência máxima de 360 lumens, o que lhe confere um alcance de 180 metros. É alimentada por 3 pilhas AAA.
O ProTec 8" é a solução tática ganha-ganha para o equilíbrio de desempenho versus custo. Nenhum compromisso necessário. ProTec é forte e mantém o conforto, agilidade, durabilidade e um custo embatível.
O Fenix APB-20 permite guardar o seu frontal e baterias, compatível com HL10, HL12R, HL15, HL16, HL18R, HL23, HL26R, HL30, HL32R, HL35, HL40R, HL50, HM50R, HL55, HL60R, HM65R y HM61R HM65R-T , HL18R-T Para mais informações contate-nos.
A Ansmann 500R é uma lanterna de EDC multifuncional que também pode ser utilizada por profissionais. Apesar compacta e leve tem uma autonomia até 3 horas é recarregável por USB do tipo C e 3 modos de funcionamento. Salientamos o facto de ser possivel fixar a lanterna através da base magnética e pelo clip presente nas costas do led.
A Fenix HL61R é uma lanterna muito equilibrada em termos de potência e autonomia. Com uma potência máxima de 1600 lumens consegue uma autonomia de cerca de 2H. Quanto carregamento é realizado através de carregador próprio magnético.
A Fenix E-CP é uma lanterna com 1600 lumens e com um alcance máximo de 222 metros. Utiliza uma bateria 21700 de 5000 mAh e pode ainda ser utilizada como powerbank para recarregar qualquer dispositivo móvel.
A XT12GT é uma lanterna de 1600 lumens, 90902 candelas e um alcance de 603 metros. É alimentada por uma pilha 18650 de 3.7v e recarregável através de porta magnética. O switch duplo localizado na traseira da lanterna permite ligar o modo turbo e strobe de forma rápida e eficaz.
A RC20 é uma lanterna táctica com 1000 lumens de potência e um alcance máximo de 290m. É alimentada por uma bateria própria de 2600 mAh de 3.7v. (Fenix ARB-L1-2600) e recarregável através de carregador próprio com opção de fixação a viaturas.
Com quatro modos de funcionamento e uma autonomia máxima de 120 horas, a RC20 é uma opção interessante para as Forças de Segurança e Forças Militares.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.