A E05R é uma lanterna de pequenas dimensões, contudo potente o suficiente para qualquer atividade outdoor. Tem bateria incluída e um alcance de 45 metros.
A E05R está disponível em 3 cores, contudo apenas comercializamos a cor preta.
A RC20 é uma lanterna táctica com 1000 lumens de potência e um alcance máximo de 290m. É alimentada por uma bateria própria de 2600 mAh de 3.7v. (Fenix ARB-L1-2600) e recarregável através de carregador próprio com opção de fixação a viaturas.
Com quatro modos de funcionamento e uma autonomia máxima de 120 horas, a RC20 é uma opção interessante para as Forças de Segurança e Forças Militares.
O carregadpr Armytek Handy C2 Pro suporta baterias do tipo IMR, Li-Ion, Ni-MH, Ni-Cd: AA, AAA, AAAA, 10440, 14500, 16340, 18350, 18650, 18700. O Handy C2 Pro também dispõe da função de PowerBank.
A Fenix LD32 UVC é uma lanterna com um led 10mW UV que poderá ser utilizado na desinfeção de qualquer superfície. Ainda está equipada com um led de 1200 lumens que permite um alcance de 170 metros.
É alimentada por uma bateria 18650 de 3400 mAh o que lhe permite uma autonomia de 1 hora na potência máxima. Na cabeça da lanterna dispomos de um switch que permite alternar entre o led normal e o led UV.
A G15 é uma lanterna tática de 4000 lumens e 8850 candelas. É alimentada por uma bateria 21700 de 5000 mAh e recarregável por USB tipo C. O switch é lateral e tem disponíveis 8 modos de funcionamento.
O ProTec 8" é a solução tática ganha-ganha para o equilíbrio de desempenho versus custo. Nenhum compromisso necessário. ProTec é forte e mantém o conforto, agilidade, durabilidade e um custo embatível.
A CL2 é uma lanterna de campismo multifuncional com 750 lumens e uma autonomia de 4h e 45 minutos. Esta lanterna foi pensada para actividades outdoor nomeadamente campismo. A forma como foi pensada permite a utilização em qualquer base horizontal ou suspensa.
Salientamos o facto de poder ser utilizada como powerbank.
As pilhas Procell Constant Power AA foram projetadas para o uso em dispositivos de baixo consumo nos mais diversos setores profissionais. Cada pack de pilhas AA contém 638 unidades.
O ALG-05 é uma acessório da Fénix fabricado em alumínio que permite fixar o switch dos extensores remotos. Por exemplo o AER-03 V2.0, AER-04. Caso necessite de ajuda contate-nos através dos meios disponíveis.
A Fenix LD45R é uma lanterna potente com 2800 lumens e um alcance máximo de 480 m. É alimentada por uma bateria 21700 incluída e é recarregável através de USB tipo C. Dispõe de um switch rotativo que permite ajustar a abertura da luz e um display oled com toda a informação necessária acerca dos modos, potência e muito mais.