A XT21X Pro tem uma potência máxima de 4400 lumens e um alcance de 336 metros. É Alimentada por uma bateria 21700 de 5000 mAh e é recarregável por USB. Caso tenha alguma dúvida contate-nos através dos meios disponíveis para o efeito.
A Fenix LD32 UVC é uma lanterna com um led 10mW UV que poderá ser utilizado na desinfeção de qualquer superfície. Ainda está equipada com um led de 1200 lumens que permite um alcance de 170 metros.
É alimentada por uma bateria 18650 de 3400 mAh o que lhe permite uma autonomia de 1 hora na potência máxima. Na cabeça da lanterna dispomos de um switch que permite alternar entre o led normal e o led UV.
A Armytek C2 Pro Max é um monstro em termos de poder de iluminação pois conta com 4000 lumens e um alcance máximo de 114 metros. É alimentada por uma bateria 21700 de 5000 mAh e recarregável através de um carregador electromagnético.
A HM1 é um frontal com bateria incorporada com 440 lumens de potência e alcance máximo de 90 metros. É uma lanterna simples e funcional conseguindo ainda uma autonomia surpreendente graças aos 1800 mAh da bateria interna.
A X0 é uma lanterna de EDC disponível em 6 modelos cuja diferença é a variação da cor. Com 1100 lumens consegue um alcance de 125 metros e uma autonomia de 2 horas e 50 minutos no modo alto. É alimentada por uma bateria 18350 e recarregável através de USB tipo C.
Este modelo em especifico é uma versão de colecção.
A Fenix HL61R é uma lanterna muito equilibrada em termos de potência e autonomia. Com uma potência máxima de 1600 lumens consegue uma autonomia de cerca de 2H. Quanto carregamento é realizado através de carregador próprio magnético.
O Fenix APB-20 permite guardar o seu frontal e baterias, compatível com HL10, HL12R, HL15, HL16, HL18R, HL23, HL26R, HL30, HL32R, HL35, HL40R, HL50, HM50R, HL55, HL60R, HM65R y HM61R HM65R-T , HL18R-T Para mais informações contate-nos.
A Fenix LR40R V2.0 é a sucessora da LR40R. O novo modelo oconta agora com 15 000 lumens e um alcance de 900 metros. Para simplificar o funcionamento o switch comutador de funções foi redesenhado.
Para quem conhece o antecessor, ou seja a LR40R, esta versão ficou ainda melhor.
A E02R é uma lanterna tipo porta chaves. Nesta nova versão já contamos com 500 lumens e um alcance 90 metros. Apesar das dimensões ainda consegue uma autonomia de 01 hora e 20 minutos.
Todos os produtos Armytek comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 10 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A bolsa Fenix ALP-10L é compatível com os modelos PD40R V2.0 / TK11TAC / TK15 e TK16. Pode ainda ser utilizada em qualquer lanterna que tenha o reflector inferior a 34 mm
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.