A Armytek C2 Pro Max é um monstro em termos de poder de iluminação pois conta com 4000 lumens e um alcance máximo de 114 metros. É alimentada por uma bateria 21700 de 5000 mAh e recarregável através de um carregador electromagnético.
Tactical ankle boot with a high cut. Ideal for urban use. The special construction and composition of materials used to protect the user from electrostatic discharge in hazardous environments. The lateral containing supports provide stability, allowing proper support for the foot.
Para quem não conhece este produtos, a marca remonta a 1975 e é de origem Italiana. O fabrico deste modelo em especifico ainda é manual e é destinado às forças de segurança, militares e atividades de segurança privada.
A Armytek Predator é uma das lanternas táctica mais potentes do mercado. Os 1200 lumens e 47750 candelas permitem que tenha um alcance de 437 metros. É alimentada por uma bateria 18650 3.7v e tem uma garantia de 10 anos.
O carregador Armytek Handy C1 Pro é compatível com baterias IMR, Li-ion, Ni-MH e Ni-Cd AA, AAA, AAAA, 10440, 14500, 16340, 18350, 18650 e 18700. A potência máxima de carregamento é de 1A. O Handy C1 Pro dispõe ainda da função de PoweBank.
A Fenix ARB-L21-5000U é uma bateria do tipo 21700 3.7v com uma capacidade máxima de 5000 mAh recarregável através de micro USB. Suporta 500 ciclos de carga e descarga sem acusar efeitos de memória.
A Fenix TK22R é uma lanterna tática com 3200 lumens e 57400 candelas. Tem um alcance de 480 metros e é alimentada por uma bateria 21700 de 5000 mah. É recarregável por USB e dispõe de um switch tático rotativo na traseira da lanterna.
A BC26R é uma lanterna de 1600 lumens, com um alcance de 169 e uma autonomia de 3.5 horas. É alimentada por uma bateria 21700 e é recarregável por usb tipo C. Pode ser acoplada ao capacete com recurso ao acessório próprio vendido à parte.
Salientamos o facto de permitir o encaixe rápido, o angulo de iluminação de 100 graus e as 4 horas para carregamento completo.
A RC20 é uma lanterna táctica com 1000 lumens de potência e um alcance máximo de 290m. É alimentada por uma bateria própria de 2600 mAh de 3.7v. (Fenix ARB-L1-2600) e recarregável através de carregador próprio com opção de fixação a viaturas.
Com quatro modos de funcionamento e uma autonomia máxima de 120 horas, a RC20 é uma opção interessante para as Forças de Segurança e Forças Militares.
Será que os lumens importam nesta lanterna! Na verdade não, com cerca de 600 000 candelas a HT30R tem um alcance de 1500 metros. Este modelo em especifico já recorre ao laser para fonte de iluminação e apesar da potência tem uma autonomia surpreedente.
A X0 é uma lanterna de EDC disponível em 6 modelos cuja diferença é a variação da cor. Com 1100 lumens consegue um alcance de 125 metros e uma autonomia de 2 horas e 50 minutos no modo alto. É alimentada por uma bateria 18350 e recarregável através de USB tipo C.
Este modelo em especifico é uma versão de colecção.
Todos os produtos Armytek comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 10 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.