Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A Fenix E01 é uma lanterna compacta direcionada ao uso diário ou seja pode ser utilizada em qualquer porta chaves. Utiliza uma pilha AA incluída com a lanterna.
A Fenix HP25R V2.0 foi atualizada e atualmente conta com uma potência de 1600 lumens e 20849 candelas. Com um alcance de 290 metros, é alimentada por uma bateria 21700 e tem uma autonomia de 8 horas no modo médio de 400 lumens.
A Ansmann WL1200R-DS é uma lanterna de EDC da gama profissional com 1200 lumens. Está equipada com uma bateria interna recarregável que lhe permite uma autonomia máxima de 10 horas.
A base e costas da lanterna permitem a fixação magnética.
Todos os produtos Fenix comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 3 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
Todos os produtos Fenix comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 3 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
Todos os produtos Armytek comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 10 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A X0 é uma lanterna de EDC disponível em 6 modelos cuja diferença é a variação da cor. Com 1100 lumens consegue um alcance de 125 metros e uma autonomia de 2 horas e 50 minutos no modo alto. É alimentada por uma bateria 18350 e recarregável através de USB tipo C
A Fenix E-CP é uma lanterna com 1600 lumens e com um alcance máximo de 222 metros. Utiliza uma bateria 21700 de 5000 mAh e pode ainda ser utilizada como powerbank para recarregar qualquer dispositivo móvel.
Pequena e compacta a Fenix E18R é uma lanterna extremamente potente tendo em conta as dimensões. É alimentada por uma bateria do tipo 16340 e recarregável por usb (magnético).