Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A HM2 é uma lanterna frontal de 270 lumens e 1627 candelas, alimentada por três pilhas AAA. Tem um alcance de 81 metros e uma autonomia de 5 horas e 50 minutos. Tem duplo led, um branco e um vermelho e 7 modos de funcionamento.
A lanterna pode ser ajustada eté 60 graus e um suporte que permite que seja pendurada numa tenda de campismo.
Todos os produtos Fenix comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 3 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A X0 é uma lanterna de EDC disponível em 6 modelos cuja diferença é a variação da cor. Com 1100 lumens consegue um alcance de 125 metros e uma autonomia de 2 horas e 50 minutos no modo alto. É alimentada por uma bateria 18350 e recarregável através de USB tipo C
A Fenix BC25R é uma lanterna de 600 lumens, recarregável por micro usb. Tem um alcance de 106 metros e é o seu parceiro ideal da sua bicicleta. Alimentada por 1 bateria incorporada de 2600 mAh. Em caso de dúvida não deixe de nos contatar.
A Fenix CL09 é uma lanterna especialmente desenhada para campismo. Tem uma potência máxima de 200 lumens e é alimentada por uma bateria 16340. O refletor de cor branca permite que a luz se espalhe em 360 graus até uma distância máxima de 10 metros.
A Fenix HL40R é uma lanterna frontal com 600 lumens, 5426 candelas e um alcance de 43 metros. É alimentada por uma bateria de 2000 mAh e pesa apenas 130g.
Todos os produtos Armytek comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 10 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A CL26R foi especialmente desenhada para o campismo devido ao formato e capacidade de projetar a luz em 360 graus. É alimentada por uma bateria 18650 3.7v. e está disponível em 3 cores. É recarregável através de porta USB e tem uma autonomia de 5 horas na potência máxima.
Apesar de ter sido projetada para campismo, pode ser um útil aleado para ter por casa.
A BC21R é uma lanterna de bicicleta com uma potência máxima de 880 lumens. É alimentada por uma bateria 18650 3.7v não incluída que lhe permite uma autonomia de 1 hora e 20 minutos.
Salientamos o facto de ter um alcance de 125 metros.
A Xtar D28 é uma lanterna de mergulho com 3600 lumens, 4 modos de funcionamento e 2.5 horas de autonomia. Tem um alcance de 550 metros e suporta 100 metros profundidade