- Indisponível
A Klarus RS80GT tem uma potência máxima de 10 000 lumens, 85 200 candelas e um alcance de 570 metros. É alimentada por 6 baterias 18650 3.7v e recarregável por USB. Apesar de ter um formato incomum é muito competente em qualquer ambiente.
A TK20R V2.0 é uma versão melhorada da antecessora TK20R, contando agora com 3000 lumens de potência e uns incríveis 56 600 candelas. É alimentada por uma bateria 21700 de 5000 mAh 3.7v e é recarregável através de porta USB tipo C.
Em carga dispõe de um alerta visual, ou seja um led, que lhe permite acompanhar o estado da carga. O switch que permite comutar entre funções está presente nas traseiras da lanterna e dispõe da função instant strobe.
A ML25LT 2C é uma das lanternas mais populares da Maglite devido ao uso das mesmas pelas forças de segurança. É alimentada por 3 pilhas do tipo C e difere do modelo 2C pelo número de pilhas utilizado.
A SR32 é uma das lanternas mais potentes do mundo, conta com 120 000 lumens e 1 090 000 candelas. Tem 7 modos de funcionamento e um alcance de 2048 metros. No modo mais potente tem uma autonomia que varia entre os 45s e os 45 minutos e é recarregável por usb. O pack de baterias é composto por 8 baterias dos tipo 21700 3.7v que são incluídas com a lanterna.
Para dissipar o calor gerado pela projecção da luz, a Imalent SR32 utiliza 3 ventoinhas de 10 500 rpm. O visor oled permite verificar o estado da bateria.
A Klarus A1 Pro é uma lanterna tática com 1450 lumens e um alcance máximo de 420 m. É alimentada por uma bateria 21700 incluída e é recarregável através de USB tipo C. Salientamos o facto de ter zoom e poder ser alimentada através de baterias 18650 e 21700.
Os produtos Imalent têm garantia de 2 anos. Para mais informações não deixe de nos contactar.
Todos os produtos Unilite comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A Unilite L-1000 é uma referência entre as lanternas de inspecção. Com uma bateria potente consegue ser suficiente em qualquer circunstância. O led principal consegue projectar a luz até 532 m enquanto o led secundário é ideal para trabalhos próximos.
A lanterna táctica klarus XT1C é alimentada por 1 bateria 16340, tem uma potência máxima de 700 e um alcance de 210 metros. Para mais informações contate-nos.
A Dobermann é uma lanterna táctica de 1000 lumens alimentada por uma bateria do tipo 18650 de 3.7v. Tem um alcance de 381 metros e uma autonomia de 1 hora e 30 minutos. O switch multifunções está localizado na traseira da lanterna.
Todos os produtos Unilite comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.