- Indisponível
Todos os produtos Unilite comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A Unilite L-1000 é uma referência entre as lanternas de inspecção. Com uma bateria potente consegue ser suficiente em qualquer circunstância. O led principal consegue projectar a luz até 532 m enquanto o led secundário é ideal para trabalhos próximos.
A Dobermann é uma lanterna táctica de 1000 lumens alimentada por uma bateria do tipo 18650 de 3.7v. Tem um alcance de 381 metros e uma autonomia de 1 hora e 30 minutos. O switch multifunções está localizado na traseira da lanterna.
Todos os produtos Unilite comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A Unilite L-1800 é uma referência entre as lanternas de inspecção. Com uma bateria potente consegue ser suficiente em qualquer circunstância. O led principal consegue projectar a luz até 760 m enquanto o led secundário é ideal para trabalhos próximos.
Comparada com a Unilite L-1000 tem mais 10000 mAh de autonomia na bateria. Comparada com a Klarus RS10 tem mais 12 000 mAh de bateria.
Os produtos Imalent têm garantia de 2 anos. Para mais informações não deixe de nos contactar.
A Fenix TK22R é uma lanterna tática com 3200 lumens e 57400 candelas. Tem um alcance de 480 metros e é alimentada por uma bateria 21700 de 5000 mah. É recarregável por USB e dispõe de um switch tático rotativo na traseira da lanterna.
Todos os produtos Unilite comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A Fenix LD45R é uma lanterna potente com 2800 lumens e um alcance máximo de 480 m. É alimentada por uma bateria 21700 incluída e é recarregável através de USB tipo C. Dispõe de um switch rotativo que permite ajustar a abertura da luz e um display oled com toda a informação necessária acerca dos modos, potência e muito mais.
A ML300LX utiliza 3 pilhas do tipo D, tem uma potência máxima de 625 lumens e um alcance de 406m. Tem 5 modos de funcionamento e uma autonomia de 15 horas.
Todos os produtos Klarus comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A TFX zosma é uma lanterna de tática com 900 lumens e um alcance de 160 metros. É alimentada por uma bateria 14500 de 3.7v.
A TK16 V2.0 é uma lanterna de natureza táctica e por tal destinada a militares e forças de segurança. Tem uma potência máxima de 3100 lumens e 36100 candelas, o que lhe confere um alcance de 380 metros.
É alimentada por uma bateria 21700 de 3.7v e não é recarregável por USB. Salientamos o facto de ter um switch duplo localizado nas traseiras da lanterna que permite acesso rápido ao strobe.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.