- Indisponível
A Klarus RS10 é uma lanterna destinada à indústria, contudo é polivalente em qualquer situação. Salientamos os 532 metros de alcance devido ao formato do reflector e os 8000 mah de capacidade da bateria que lhe permitem uma autonomia excepcional.
Ainda dispõe de uma luz inferior que é útil para o meio circundante e a função de powerbank que permite recarregar qualquer telefone.
A Ansmann HS1000FR é uma lanterna de emergência com 330 lumens, um alcance de 620 metros e uma autonomia de 40 horas. É alimentada por uma bateria de 5200 mAh e inclui base de carregamento.
Todos os produtos Unilite comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A TFX zosma é uma lanterna de tática com 900 lumens e um alcance de 160 metros. É alimentada por uma bateria 14500 de 3.7v.
Todos os produtos Unilite comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A ML25LT 2C é uma das lanternas mais populares da Maglite devido ao uso das mesmas pelas forças de segurança. É alimentada por 2 pilhas do tipo C que lhe permitem uma autonomia de 2 horas na potência máxima.
As 25373 candelas permitem-lhe um alcance de 319 metros.
Todos os produtos Armytek comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 10 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A Armytek Barracuda Pro é uma lanterna de resgate / longo alcance. O formato da cabeça, os 1800 lumens de potência aliados às 160 000 candelas permitem-lhe um alcance de 850 metros. É alimentada por duas baterias 18650 3.7v.
A ML50L 3C dispõe de 705 lumens e 31889 candelas o que lhe permite ter um alcance de 357 metros. É alimentada por 3 pilhas do tipo C e consegue uma autonomia de 43h no modo de funcionamento mais baixo.
A imagem mostra 611 lumens contudo o valor é de 705 lumens.
A Fenix LR40R conta agora com 12 000 lumens, 101960 candelas e um alcance de 733 metros. É alimentada por uma bateria interna de 12 000 mAh e recarregável.
Todos os produtos Unilite comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.