- Indisponível

A Fenix PD32R é uma lanterna tática com 1400 lumens e um alcance 347 m
A ML25LT 2C é uma das lanternas mais populares da Maglite devido ao uso das mesmas pelas forças de segurança. É alimentada por 2 pilhas do tipo C que lhe permitem uma autonomia de 2 horas na potência máxima.
As 25373 candelas permitem-lhe um alcance de 319 metros.
A Fenix LD45R é uma lanterna potente com 2800 lumens e um alcance máximo de 480 m. É alimentada por uma bateria 21700 incluída e é recarregável através de USB tipo C. Dispõe de um switch rotativo que permite ajustar a abertura da luz e um display oled com toda a informação necessária acerca dos modos, potência e muito mais.
A Fenix LR40R V2.0 é a sucessora da LR40R. O novo modelo oconta agora com 15 000 lumens e um alcance de 900 metros. Para simplificar o funcionamento o switch comutador de funções foi redesenhado.
Para quem conhece o antecessor, ou seja a LR40R, esta versão ficou ainda melhor.
Todos os produtos Unilite comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A Klarus RS10 é uma lanterna destinada à indústria, contudo é polivalente em qualquer situação. Salientamos os 532 metros de alcance devido ao formato do reflector e os 8000 mah de capacidade da bateria que lhe permitem uma autonomia excepcional.
Ainda dispõe de uma luz inferior que é útil para o meio circundante e a função de powerbank que permite recarregar qualquer telefone.
A Unilite PL-3 é uma lanterna em alumínio com uma potência máxima de 275 lumens. Tem base magnética para fixação e clip para maior portabilidade.
Todos os produtos Klarus comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A RC20 é uma lanterna táctica com 1000 lumens de potência e um alcance máximo de 290m. É alimentada por uma bateria própria de 2600 mAh de 3.7v. (Fenix ARB-L1-2600) e recarregável através de carregador próprio com opção de fixação a viaturas.
Com quatro modos de funcionamento e uma autonomia máxima de 120 horas, a RC20 é uma opção interessante para as Forças de Segurança e Forças Militares.
A TFX zosma é uma lanterna de tática com 900 lumens e um alcance de 160 metros. É alimentada por uma bateria 14500 de 3.7v.
A ML25LT 2C é uma das lanternas mais populares da Maglite devido ao uso das mesmas pelas forças de segurança. É alimentada por 3 pilhas do tipo C e difere do modelo 2C pelo número de pilhas utilizado.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.