- Indisponível
A lanterna táctica klarus XT11GT Pro é alimentada por 1 bateria 18650, tem uma potência máxima de 3300 e um alcance de 410 metros. É recarregável através de porta por usb tipo C.
Os produtos Imalent têm garantia de 2 anos. Para mais informações não deixe de nos contactar.
Todos os produtos Armytek comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 10 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A ML300LX 2D utiliza 2 pilhas do tipo D, tem uma potência máxima de 524 lumens e um alcance de 366m. Tem 5 modos de funcionamento e uma autonomia de 06:30 horas.
A Klarus RS80GT tem uma potência máxima de 10 000 lumens, 85 200 candelas e um alcance de 570 metros. É alimentada por 6 baterias 18650 3.7v e recarregável por USB. Apesar de ter um formato incomum é muito competente em qualquer ambiente.
Todos os produtos Unilite comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A Fenix PD25R é uma lanterna led recarregável compacta com 800 lumens de potência e um alcance máximo de 250 metros. Apesar de pequena a PD25R é uma lanterna competente em qualquer área.
A TK16 V2.0 é uma lanterna de natureza táctica e por tal destinada a militares e forças de segurança. Tem uma potência máxima de 3100 lumens e 36100 candelas, o que lhe confere um alcance de 380 metros.
É alimentada por uma bateria 21700 de 3.7v e não é recarregável por USB. Salientamos o facto de ter um switch duplo localizado nas traseiras da lanterna que permite acesso rápido ao strobe.
A lanterna táctica klarus XT11GT Pro é alimentada por 1 bateria 18650, tem uma potência máxima de 3300 e um alcance de 410 metros. Para mais informações contate-nos.
0Os produtos Imalent têm garantia de 2 anos. Para mais informações não deixe de nos contactar.
A Armytek Predator é uma das lanternas táctica mais potentes do mercado. Os 1200 lumens e 47750 candelas permitem que tenha um alcance de 437 metros. É alimentada por uma bateria 18650 3.7v e tem uma garantia de 10 anos.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.