Pequena e compacta a Fenix E18R é uma lanterna extremamente potente tendo em conta as dimensões. É alimentada por uma bateria do tipo 16340 e recarregável por usb (magnético).
Todos os produtos Armytek comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 10 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
Todos os produtos Fitorch têm um período de garantia de 2 anos. Apesar da Loja das Lanternas dar 2 anos de garantia o fabricante suporta mais 3 anos. Para mais informações contate-nos. Para visualizar as condições de garantia do fabricante siga o link: http://www.fitorchworld.com/index.php?case=archive&act=list&catid=28
Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
0Todos os produtos Armytek comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 10 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A G15 é uma lanterna tática de 4000 lumens e 8850 candelas. É alimentada por uma bateria 21700 de 5000 mAh e recarregável por USB tipo C. O switch é lateral e tem disponíveis 8 modos de funcionamento.
A X0 é uma lanterna de EDC disponível em 6 modelos cuja diferença é a variação da cor. Com 1100 lumens consegue um alcance de 125 metros e uma autonomia de 2 horas e 50 minutos no modo alto. É alimentada por uma bateria 18350 e recarregável através de USB tipo C.
Este modelo em especifico é uma versão de colecção.
A Manker E11 é uma lanterna muito compacta de 800 lumens, que suporta dois tipos de baterias AA e 14500. É necessário fazer salientar que os 800 lumens apenas são possíveis com bateria 14500. A sigla NW significa neutral white.
A Fenix E01 é uma lanterna compacta direcionada ao uso diário ou seja pode ser utilizada em qualquer porta chaves. Utiliza uma pilha AA incluída com a lanterna.
Todos os produtos Armytek comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 10 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
Apesar das dimensões a Mini Maglite 2AA Pro + já consegue uma potência de 351 lumens, os quais revelam-se mais que suficientes em qualquer circunstância. Este modelo já suporta IPX4 e é alimentada por duas pilhas AA. Em termos de autonomia consegue aguentar 2h30m na potência máxima.
A X0 é uma lanterna de EDC disponível em 6 modelos cuja diferença é a variação da cor. Com 1100 lumens consegue um alcance de 125 metros e uma autonomia de 2 horas e 50 minutos no modo alto. É alimentada por uma bateria 18350 e recarregável através de USB tipo C
A Manker E11 é uma lanterna muito compacta de 800 lumens, que suporta dois tipos de baterias AA e 14500. É necessário fazer salientar que os 800 lumens apenas são possíveis com bateria 14500. A sigla NW significa neutral white.
A Fenix E28R V2.0 é uma lanterna especialmente desenhada para EDC leve e compacta. Alimentada por uma bateria 18650 e com 1700 lumens é uma solução simples e eficaz para qualquer tarefa diária. Inclui porta de carregamento tipo C.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.