- Indisponível
Ficha informativa
A Maglite ML150 LR tem o formato classico dos modelo 2D e 3D contudo já está equipada com tecnologia led e é recarregável através de suporte próprio incluído no pack. Tem 1082 lumens e um alcance máximo de 458 metros.
As pilhas Procell Constant Power C foram projetadas para o uso em dispositivos de baixo consumo nos mais diversos setores profissionais. Cada pack de pilhas C contém 204 unidades.
A SWAT EVO GTX é uma das melhoras botas táticas existentes no mercado pela durabilidade, conforto e versatilidade. É contruída em pele com tratamento hidrorrepelente e o interior em Gore-Tex. Salientamos a tecnologia Skeleton Frame que permite uma estabilidade lateral e do calcanhar superior assim como as solas Vibram.
Para quem não conhece este produtos, a marca remonta a 1975 e é de origem Italiana. O fabrico deste modelo em especifico ainda é manual e é destinado às forças de segurança, militares e atividades de segurança privada.
A Fenix HL61R é uma lanterna muito equilibrada em termos de potência e autonomia. Com uma potência máxima de 1600 lumens consegue uma autonomia de cerca de 2H. Quanto carregamento é realizado através de carregador próprio magnético.
A Ansmann powersation 600W dispõe de 2 tomadas AC de 600 W, tomada de carro de 12 V de 120 W, 2 saídas CC DC5521, tomada tipo USB-C de 60 W, 2x USB-A, 1x USB-A QC de 18 W, porta de cabo jumper, porta de módulo de expansão e lampada LED.
A CL2 é uma lanterna de campismo multifuncional com 750 lumens e uma autonomia de 4h e 45 minutos. Esta lanterna foi pensada para actividades outdoor nomeadamente campismo. A forma como foi pensada permite a utilização em qualquer base horizontal ou suspensa.
Salientamos o facto de poder ser utilizada como powerbank.
O smartwatch tem um ecrã de 2.01 polegadas e display IPS TFT, ligação bluetooth 5.0 e é compatível com IOS e Android. Em termos de funções, dispõe de medidor de pulso, pressão arterial, oxigènio no sangue, contador de passos e ditância, monitor de sono, calculadora de calorias, alerta de movimento e despertador.
O Fenix ARE-X1 V2.0 é um carregador inteligente de canal único, construído para carregar baterias de íon de lítio 18650, 21700 e 26650. Suporta carregamento USB tipo C, assim como função de powerbank. Um indicador LED mostra o estado de carregamento da bateria.
O carregador também inclui vários circuitos de proteção integrados contra curtos-circuitos, sobretensão e polaridade inversa.
A TK30 é a primeira lanterna laser da fenix e consegue um alcance de 1200 metros. Para o 500 lumens dispomos de 363866 candelas e um autonomia de 2 horas na potência máxima.
TrekDry 20 litros é 100% à prova de água e permite manter todas as suas coisas completamente secas onde quer que você vá e faça o que fizer. É submersível até profundidades de 1 m por um período de 30 minutos.
Construída a partir de lona de PVC reforçada com dupla face, esta é uma mochila super resistente e durável. Pronto para sua próxima aventura?
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.