- Indisponível
Ficha informativa
A EST é uma lanternas muito potente e competente. Com 1900 lumens e 11175 candelas consegue uma intensidade luminosa surpreendente. É alimentada por uma bateria 18650 e recarregável através de USB tipo C. Já utiliza o fabuloso Luminous SST40 e consegue uma autonomia de 5 horas e 15 minutos no modo de 400 lumens.
Pack de 200 unidades de pilhas CR2032 3.0 V
A Unilite L-1800 é uma referência entre as lanternas de inspecção. Com uma bateria potente consegue ser suficiente em qualquer circunstância. O led principal consegue projectar a luz até 760 m enquanto o led secundário é ideal para trabalhos próximos.
Comparada com a Unilite L-1000 tem mais 10000 mAh de autonomia na bateria. Comparada com a Klarus RS10 tem mais 12 000 mAh de bateria.
O Fenix APB-20 permite guardar o seu frontal e baterias, compatível com HL10, HL12R, HL15, HL16, HL18R, HL23, HL26R, HL30, HL32R, HL35, HL40R, HL50, HM50R, HL55, HL60R, HM65R y HM61R HM65R-T , HL18R-T Para mais informações contate-nos.
As Pilhas Alcalinas LR6/AA Panasonic Industrial Powerline foram concebidas para aplicações profissionais e industriais. Esta embalagem a granel contém 48 unidades de pilhas alcalinas.
A TFX zosma é uma lanterna de tática com 900 lumens e um alcance de 160 metros. É alimentada por uma bateria 14500 de 3.7v.
A XL50 é uma lanterna táctica equilibrada e como muito poder de iluminação. Apesar de contar com apenas 200 lumens, estes mostram-se mais que suficientes em qualquer circunstância.
O switch comutador de funções está presente nas traseiras da lanterna e tem 3 modos de funcionamento. É alimentada por 3 pilhas AAA e mesmo na potência máxima consegue umas estrondosas 6 horas de autonomia.
É militar e necessita de uma solução duradora, esta pode ser a solução! Apenas disponível em preto.
A Fenix E28R V2.0 é uma lanterna especialmente desenhada para EDC leve e compacta. Alimentada por uma bateria 18650 e com 1700 lumens é uma solução simples e eficaz para qualquer tarefa diária. Inclui porta de carregamento tipo C.
A T5 é uma caneta tática em liga de aluminio da marca Fenix. Utiliza as recargas pelo que poderá utilizar a caneta de modo indefinido. Está disponível em preto e são poucas as unidades disponíveis para entrega.
A Fenix WF30RE é uma lanterna intrinsecamente segura certificada pela IECEx, ATEX, SGS e NEPSI. Pode ser utilizada em Zona 1 e Zona 2, ou seja locais onde existe gás potencialmente explosivo e em Zona 21 e Zona 22, ou seja, em atmosferas de poeira combustível. O WF30RE inclui uma bateria projetada especificamente para suportar condições extremas e permite uma autonomia de 120 horas na potência máxima de 280 lúmens.
É resistente a temperatura e tem classificação IP68. Todas estas características tornam esta lanterna a ferramenta ideal em situações perigosas.
As pilhas Procell Constant Power AAA foram projetadas para o uso em dispositivos de baixo consumo nos mais diversos setores profissionais. Cada pack de pilhas AAA contém 1200 unidades.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.