O carregador Armytek Handy C1 é compatível com baterias IMR e Li-ion 18650 e 18700. A potência máxima de carregamento é de 2.5A. Chamamos a atenção para o facto de ser possível utilizar o carregador como powerbank.
A klarus EC20 é uma lanterna com 1100 lumens, 10000 candelas e um alcance de 200 metros. É alimentada por uma bateria 21700 de 4000 mAh de 3.7v, recarregável através de uma porta USB tipo C e consegue ter uma autonomia de 3.5 horas.
O switch está localizado na traseira da lanterna e permite alternar entre 4 modos. Salientamos o facto de poder ser utilizada como powerbank e que uma carga de 10 minutos permite uma utilização de 10 horas.
O led indicador de carga tem 3 tonalidades, ou seja, verde, laranja e vermelho. O led vermelho a piscar quer dizer que a lanterna tem menos de 10% de carga.
A Dobermann é uma lanterna táctica de 1000 lumens alimentada por uma bateria do tipo 18650 de 3.7v. Tem um alcance de 381 metros e uma autonomia de 1 hora e 30 minutos. O switch multifunções está localizado na traseira da lanterna.
A TK30 é a primeira lanterna laser da fenix e consegue um alcance de 1200 metros. Para o 500 lumens dispomos de 363866 candelas e um autonomia de 2 horas na potência máxima.
A Ansmann WL390R é uma lanterna compacta recarregável por USB com 395 lumens de potência. Dispõe de dois led e suporte magnético para fixação. A porta de carregamento é lateral e nas costas da lanterna dispõe de um indicador do estado da bateria.
A X0 é uma lanterna de EDC disponível em 6 modelos cuja diferença é a variação da cor. Com 1100 lumens consegue um alcance de 125 metros e uma autonomia de 2 horas e 50 minutos no modo alto. É alimentada por uma bateria 18350 e recarregável através de USB tipo C
Todos os produtos Armytek comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 10 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
As pilhas Procell Constant Power AA foram projetadas para o uso em dispositivos de baixo consumo nos mais diversos setores profissionais. Cada pack de pilhas AA contém 10 unidades.
A Fenix LD32 UVC é uma lanterna com um led 10mW UV que poderá ser utilizado na desinfeção de qualquer superfície. Ainda está equipada com um led de 1200 lumens que permite um alcance de 170 metros.
É alimentada por uma bateria 18650 de 3400 mAh o que lhe permite uma autonomia de 1 hora na potência máxima. Na cabeça da lanterna dispomos de um switch que permite alternar entre o led normal e o led UV.