As pilhas CR123A podem ser utilizadas em substituição das baterias 18650 3.7v. Não são recarregáveis e são necessárias duas unidades para substituir uma 18650.
A Armytek CR123A é uma pilha de lítio de alta performance, desenvolvida para responder às exigências de equipamentos que requerem energia estável e duradoura. Com uma capacidade de 1600 mAh, garante uma autonomia superior em lanternas táticas, câmaras de segurança, sensores e outros dispositivos compatíveis com o formato CR123A.
Construída com materiais de qualidade, esta pilha oferece desempenho consistente mesmo em condições adversas de temperatura. Ideal para uso profissional e de alta exigência. Adicione ao carrinho e garanta a sua hoje mesmo.
Ficha informativa
Referências específicas