Suporte para lanternas da série BC da Fenix com suporte para a GoPro.
Porta chaves de estilo tático com a bandeira de Portugal.
Suporte para lanternas da série BC da Fenix com suporte para a GoPro.
A Fenix HM50R é uma lanterna frontal de pequenas dimensões, alimentada por uma bateria 16340 e com uma potência máxima de 700 lumens. Salientamos o facto de pesar uns meros 73g e ser recarregável através de USB.
Apesar das dimensões consegue suportar 1 hora na potência máxima e 3 horas no modo alto.
A Ansmann PS2200AC dispõe de 3× tomada AC 2200 W, tomada de 12V para o carro 120 W, 2× saídas DC5521 DC, 2× USB-C de 100 W, 3× USB-A, 1× USB-A QC 18W, ligação para Jumper cabo, ligação para módulo de expansão e lâmpada LED.
A Ansmann T50F é uma lanterna com 60 lumens alimentada por uma bateria AAA consegue uma autonomia de 2 horas e 30 minutos. A T50F é uma lanterna ideal para EDC com um custo imbatível.
A Fenix LR60R é uma lanterna de 21 000 lumens e um alcance de 1085 metros. Incorpora um display oled que permite obter informações acerca do estado da bateria, assim como autonomia restante e modo em utilização. O switch comutador de 10 modos é mecânico e rotativo e dispõe ainda de uma pega metálica muito conveniente em situações de uso intensivo.
Chamamos a atenção para o facto de permitir o carregamento através de uma porta USB do tipo C "45W" e incluir ainda uma porta USB A que pode ser utilizada como função de powerbank "20W".
Quanto à aplicação, pode ser utilizada para situações de resgate, atividades outdoor. É ideal para forças de segurança, bombeiros, proteção civil, etc...
A Klarus A1 Pro é uma lanterna tática com 1450 lumens e um alcance máximo de 420 m. É alimentada por uma bateria 21700 incluída e é recarregável através de USB tipo C. Salientamos o facto de ter zoom e poder ser alimentada através de baterias 18650 e 21700.
A bolsa Fenix ALP-10S é compatível com os modelos PD36R / PD35 e UC35. Pode ainda ser utilizada em qualquer lanterna que tenha o reflector inferior a 26.4 mm
A X0 é uma lanterna de EDC disponível em 6 modelos cuja diferença é a variação da cor. Com 1100 lumens consegue um alcance de 125 metros e uma autonomia de 2 horas e 50 minutos no modo alto. É alimentada por uma bateria 18350 e recarregável através de USB tipo C.
Este modelo em especifico é uma versão de colecção.
A Klarus WL1 é uma lanterna multifunções com 550 lumens e uma cabeça angular que roda 180º. Tem uma autonomia de 35 horas, pode ser recarregada por USB e a base da mesma é magnética.
A GL19R é uma lanterna de arma com uma potência de 1200 lumens e um alcance de 210. É compacta, contudo tem um poder de iluminação surpreendente.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.