A BC15R é uma lanterna de bicicleta com 400 lumens alimentada por uma bateria interna. Tem uma autonomia de três horas e quarenta minutos e uma alcance de 78 metros.
A t shirt é da cor azul sem qualquer marca ou referência, constituida em 100% de algodão. Disponível nos tamanhos S, M, L e XL. Antes de finalizar a encomenda deve sempre consultar o stock para o tamanho pretendido.
A BC15R é uma lanterna de bicicleta com 400 lumens alimentada por uma bateria interna. Tem uma autonomia de três horas e quarenta minutos e uma alcance de 78 metros.
A Ansmann powersation 600W dispõe de 2 tomadas AC de 600 W, tomada de carro de 12 V de 120 W, 2 saídas CC DC5521, tomada tipo USB-C de 60 W, 2x USB-A, 1x USB-A QC de 18 W, porta de cabo jumper, porta de módulo de expansão e lampada LED.
O carregadpr Armytek Handy C2 Pro suporta baterias do tipo IMR, Li-Ion, Ni-MH, Ni-Cd: AA, AAA, AAAA, 10440, 14500, 16340, 18350, 18650, 18700. O Handy C2 Pro também dispõe da função de PowerBank.
A bolsa Fenix ALP-10S é compatível com os modelos PD36R / PD35 e UC35. Pode ainda ser utilizada em qualquer lanterna que tenha o reflector inferior a 26.4 mm
A Klarus WL1 é uma lanterna multifunções com 550 lumens e uma cabeça angular que roda 180º. Tem uma autonomia de 35 horas, pode ser recarregada por USB e a base da mesma é magnética.
A X1 é uma lanterna de EDC disponível em 2 modelos cuja diferença é a variação da cor. Com 3000 lumens consegue um alcance de 303 metros e uma autonomia de 2 horasno modo alto. É alimentada por duas baterias 21700 e recarregável através de USB tipo C
As pilhas Procell Constant Power AAA foram projetadas para o uso em dispositivos de baixo consumo nos mais diversos setores profissionais. Cada pack de pilhas AAA contém 10 unidades.
A Arcturus é uma lanterna com 6500 lumens e com um alcance de 250 m. É alimentada por 4 baterias 18650 de 3.7v e recarregável através de porta USB tipo C. Dispõe de indicar do nível de carga na cabeça da lanterna e 3 modos de funcionamento.
O ProTec 8" é a solução tática ganha-ganha para o equilíbrio de desempenho versus custo. Nenhum compromisso necessário. ProTec é forte e mantém o conforto, agilidade, durabilidade e um custo embatível.
A EST é uma lanternas muito potente e competente. Com 1900 lumens e 11175 candelas consegue uma intensidade luminosa surpreendente. É alimentada por uma bateria 18650 e recarregável através de USB tipo C. Já utiliza o fabuloso Luminous SST40 e consegue uma autonomia de 5 horas e 15 minutos no modo de 400 lumens.
A Fenix LD45R é uma lanterna potente com 2800 lumens e um alcance máximo de 480 m. É alimentada por uma bateria 21700 incluída e é recarregável através de USB tipo C. Dispõe de um switch rotativo que permite ajustar a abertura da luz e um display oled com toda a informação necessária acerca dos modos, potência e muito mais.
As pilhas Procell Intense Power AAA foram projetadas para o uso em dispositivos de alto débito nos mais diversos setores profissionais. Cada pack de pilhas AAA contém 1200 unidades.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.