A t shirt é da cor azul sem qualquer marca ou referência, constituida em 100% de algodão. Disponível nos tamanhos S, M, L e XL. Antes de finalizar a encomenda deve sempre consultar o stock para o tamanho pretendido.
A X1 é uma lanterna de EDC disponível em 2 modelos cuja diferença é a variação da cor. Com 3000 lumens consegue um alcance de 303 metros e uma autonomia de 2 horasno modo alto. É alimentada por duas baterias 21700 e recarregável através de USB tipo C
As pilhas Procell Constant Power AA foram projetadas para o uso em dispositivos de baixo consumo nos mais diversos setores profissionais. Cada pack de pilhas AA contém 10 unidades.
A E2R é uma lanterna tática de 1500 lumens com um alcance de 267 metros. É alimentada por uma bateria 21700 e recarregável por porta micro USB tipo C. Salientamos o uso do led Luminus SST40.
A Ansmann M900P é uma lanterna de 930 lumens e com um alcance máximo de 240 metros. O corpo da lanterna é feito de plástico ABS e resistente a choques. É alimentada por 4 pilhas do tipo AA.
A XL200 é uma lanterna táctica equilibrada e como muito poder de iluminação. Apesar de contar com apenas 230 lumens, estes mostram-se mais que suficientes em qualquer circunstância.
O switch comutador de funções está presente nas traseiras da lanterna e tem 5 modos de funcionamento. É alimentada por 3 pilhas AAA e mesmo na potência máxima consegue umas estrondosas 6 horas de autonomia.
Difere do modelo XL50 nos modos de funcionamento e lumens. Apenas disponível em preto.
A Armytek Predator Pro é uma lanterna de natureza táctica com 1500 lumens de potência e uma capacidade de projeção da luz até 501 metros. É alimentada por uma bateria 18650 e é recarregável com recurso a um carregador magnético.
A SWAT EVO GTX é uma das melhoras botas táticas existentes no mercado pela durabilidade, conforto e versatilidade. É contruída em pele com tratamento hidrorrepelente e o interior em Gore-Tex. Salientamos a tecnologia Skeleton Frame que permite uma estabilidade lateral e do calcanhar superior assim como as solas Vibram.
Para quem não conhece este produtos, a marca remonta a 1975 e é de origem Italiana. O fabrico deste modelo em especifico ainda é manual e é destinado às forças de segurança, militares e atividades de segurança privada.
A Solidline ST7 é uma lanterna de EDC e por tal destinada ao uso diário. Tem uma potência máxima de 360 lumens, o que lhe confere um alcance de 180 metros. É alimentada por 3 pilhas AAA.
Bateria ADBAT-001 compatível com os modelos 601-10197-00 / AABAT-001 / AABAT-001-AS / AHDBT-501 / AJBAT-001
Todos os produtos Armytek comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 10 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A PD35 V3.0 é uma lanterna destinada a atividades outdoor ou fins táticos. Com 1700 lumens e 31900 candelas consegue ter um alcance de 357 metros. É recarregável através de porta micro USB e utiliza baterias 18650 3.7v.
Dispõe de sinalizador luminoso indicador de carga e switch comutador de funções na cabeça da própria lanterna.
A X0 é uma lanterna de EDC disponível em 6 modelos cuja diferença é a variação da cor. Com 1100 lumens consegue um alcance de 125 metros e uma autonomia de 2 horas e 50 minutos no modo alto. É alimentada por uma bateria 18350 e recarregável através de USB tipo C
A HL1 é uma lanterna frontal com 1200 lumens e uma alcance de 125 m. É alimentada por uma bateria 18650 3.7v de 2600 mAh (incluída) e recarregável através de uma porta USB lanteral.
Salientamos as 54g de peso deste modelo.
A Fenix T6 é uma caneta tática de autodefesa multifuncional que pode iluminar, quebrar janelas e escrever. Quanto ao led, tem uma potência máxima de 80 lumens e é recarregável através de USB Tipo-C. A T6 é resistente e apresenta uma ponta de cerâmica que pode facilmente partir qualquer vidro e ajudar na fuga do perigo.
Apesar de robusta, permite uma escrita suave e sem esforço.