A EL-40 é uma lanterna básica com 40 lumens e alimentada por duas pilhas LR20. A EL-40 é perfeita para ter em casa e colmatar eventuais falhas de energia, uso diário, entre outros.
A E05R é uma lanterna de pequenas dimensões, contudo potente o suficiente para qualquer atividade outdoor. Tem bateria incluída e um alcance de 45 metros.
A E05R está disponível em 3 cores, contudo apenas comercializamos a cor preta.
A bolsa Fenix ALP-10S é compatível com os modelos PD36R / PD35 e UC35. Pode ainda ser utilizada em qualquer lanterna que tenha o reflector inferior a 26.4 mm
A Ansmann WL390R é uma lanterna compacta recarregável por USB com 395 lumens de potência. Dispõe de dois led e suporte magnético para fixação. A porta de carregamento é lateral e nas costas da lanterna dispõe de um indicador do estado da bateria.
A Fenix HL61R é uma lanterna muito equilibrada em termos de potência e autonomia. Com uma potência máxima de 1600 lumens consegue uma autonomia de cerca de 2H. Quanto carregamento é realizado através de carregador próprio magnético.
A Fenix BC25R é uma lanterna de 600 lumens, recarregável por micro usb. Tem um alcance de 106 metros e é o seu parceiro ideal da sua bicicleta. Alimentada por 1 bateria incorporada de 2600 mAh. Em caso de dúvida não deixe de nos contatar.
A Fenix TK35 UE V2.0 é uma lanterna habitualmente utilizada para atividades outdoor de observação. Referimos isto porque a TK35 UE V2.0 vem sendo referida em diversos fóruns como ideal para tal.
Independentemente do fim a que se destina, não podemos deixar de fazer menção aos 5000 lumens e 40000 candelas de potência. É alimentada por duas baterias 18650 3.7v e o switch comutador de funções está presente nas traseiras da lanterna.
A Fenix HM62-T é uma lanterna com 1200 lumens e um peso total de 125g. Alimentada por uma bateria 18650 consegue uma autonomia máxima de 12 horas no modo intermédio.
O carregador Armytek Handy C1 é compatível com baterias IMR e Li-ion 18650 e 18700. A potência máxima de carregamento é de 2.5A. Chamamos a atenção para o facto de ser possível utilizar o carregador como powerbank.
A HM2 é uma lanterna frontal de 270 lumens e 1627 candelas, alimentada por três pilhas AAA. Tem um alcance de 81 metros e uma autonomia de 5 horas e 50 minutos. Tem duplo led, um branco e um vermelho e 7 modos de funcionamento.
A lanterna pode ser ajustada eté 60 graus e um suporte que permite que seja pendurada numa tenda de campismo.
A XT21X Pro tem uma potência máxima de 4400 lumens e um alcance de 336 metros. É Alimentada por uma bateria 21700 de 5000 mAh e é recarregável por USB. Caso tenha alguma dúvida contate-nos através dos meios disponíveis para o efeito.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.