Warning: Undefined property: Product::$allow_oosp in /var/www/lojadasl/data/www/lojadaslanternas.pt/modules/iddrichdata/iddrichdata.php on line 305 Unilite PS-P2
Para consultas & orçamentos utilize o nosso formulário de contato
Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A Klarus A1 Pro é uma lanterna tática com 1450 lumens e um alcance máximo de 420 m. É alimentada por uma bateria 21700 incluída e é recarregável através de USB tipo C. Salientamos o facto de ter zoom e poder ser alimentada através de baterias 18650 e 21700.
A ML50LX 2C dispõe de 490 lumens e 22400 candelas o que lhe permite ter um alcance de 299 metros. É alimentada por 2 pilhas do tipo C e consegue uma autonomia de 15h no modo de funcionamento mais baixo.
A Fenix LD45R é uma lanterna potente com 2800 lumens e um alcance máximo de 480 m. É alimentada por uma bateria 21700 incluída e é recarregável através de USB tipo C. Dispõe de um switch rotativo que permite ajustar a abertura da luz e um display oled com toda a informação necessária acerca dos modos, potência e muito mais.
Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A SR16 é uma das lanternas mais potentes do mundo, conta com 55 000 lumens e 736 000 candelas. Tem 7 modos de funcionamento e um alcance de 1715 metros. No modo mais potente tem uma autonomia que varia entre os 42s e os 42 minutos e é recarregável por usb. O pack de baterias é composto por 4 baterias dos tipo 21700 3.7v que são incluídas com a lanterna.
Para dissipar o calor gerado pela projecção da luz a Imalent SR16 utiliza ventoinhas.
Será que os lumens importam nesta lanterna! Na verdade não, com cerca de 600 000 candelas a HT30R tem um alcance de 1500 metros. Este modelo em especifico já recorre ao laser para fonte de iluminação e apesar da potência tem uma autonomia surpreedente.
A Fenix TK20R é uma lanterna tática com 1000 Lumens, 24000 candelas e um alcance de 310 metros. É alimentada por uma bateria 18650 e recarregável através de USB. O switch está localizado na traseira da lanterna e permite instant strobe.
Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A ML50L dispõe de 490 lumens e 22400 candelas o que lhe permite ter um alcance de 299 metros. É alimentada por 2 pilhas do tipo C e consegue uma autonomia de 29h no modo de funcionamento mais baixo.