Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
Todos os produtos Armytek comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos, sendo contudo necessário referir que a marca dá uns adicionais 10 anos de garantia após o registo do produto no website do fabricante. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A Arcturus é uma lanterna com 6500 lumens e com um alcance de 250 m. É alimentada por 4 baterias 18650 de 3.7v e recarregável através de porta USB tipo C. Dispõe de indicar do nível de carga na cabeça da lanterna e 3 modos de funcionamento.
A Ultrafire 501B é uma lanterna com 1000 lumens e com um alcance de 200 m. É alimentada por 1 baterias 18650 de 3.7v e não é recarregável através de porta USB.
A Ansmann HS1000FR é uma lanterna de emergência com 330 lumens, um alcance de 620 metros e uma autonomia de 40 horas. É alimentada por uma bateria de 5200 mAh e inclui base de carregamento.
Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A PD36R é uma lanterna tática com 1600 lumens e uma alcance máximo de 283 metros. Já utiliza as novas baterias 21700 e é recarregável por porta USB tipo C.
A TK16 V2.0 é uma lanterna de natureza táctica e por tal destinada a militares e forças de segurança. Tem uma potência máxima de 3100 lumens e 36100 candelas, o que lhe confere um alcance de 380 metros.
É alimentada por uma bateria 21700 de 3.7v e não é recarregável por USB. Salientamos o facto de ter um switch duplo localizado nas traseiras da lanterna que permite acesso rápido ao strobe.
A PD35 V3.0 é uma lanterna destinada a atividades outdoor ou fins táticos. Com 1700 lumens e 31900 candelas consegue ter um alcance de 357 metros. É recarregável através de porta micro USB e utiliza baterias 18650 3.7v.
Dispõe de sinalizador luminoso indicador de carga e switch comutador de funções na cabeça da própria lanterna.
A TK20R V2.0 é uma versão melhorada da antecessora TK20R, contando agora com 3000 lumens de potência e uns incríveis 56 600 candelas. É alimentada por uma bateria 21700 de 5000 mAh 3.7v e é recarregável através de porta USB tipo C.
Em carga dispõe de um alerta visual, ou seja um led, que lhe permite acompanhar o estado da carga. O switch que permite comutar entre funções está presente nas traseiras da lanterna e dispõe da função instant strobe.
A RC20 é uma lanterna táctica com 1000 lumens de potência e um alcance máximo de 290m. É alimentada por uma bateria própria de 2600 mAh de 3.7v. (Fenix ARB-L1-2600) e recarregável através de carregador próprio com opção de fixação a viaturas.
Com quatro modos de funcionamento e uma autonomia máxima de 120 horas, a RC20 é uma opção interessante para as Forças de Segurança e Forças Militares.