Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A Arcturus é uma lanterna com 6500 lumens e com um alcance de 250 m. É alimentada por 4 baterias 18650 de 3.7v e recarregável através de porta USB tipo C. Dispõe de indicar do nível de carga na cabeça da lanterna e 3 modos de funcionamento.
A ML50L dispõe de 490 lumens e 22400 candelas o que lhe permite ter um alcance de 299 metros. É alimentada por 2 pilhas do tipo C e consegue uma autonomia de 29h no modo de funcionamento mais baixo.
A Fenix LR40R V2.0 é a sucessora da LR40R. O novo modelo oconta agora com 15 000 lumens e um alcance de 900 metros. Para simplificar o funcionamento o switch comutador de funções foi redesenhado.
Para quem conhece o antecessor, ou seja a LR40R, esta versão ficou ainda melhor.
A Unilite L-1800 é uma referência entre as lanternas de inspecção. Com uma bateria potente consegue ser suficiente em qualquer circunstância. O led principal consegue projectar a luz até 760 m enquanto o led secundário é ideal para trabalhos próximos.
Comparada com a Unilite L-1000 tem mais 10000 mAh de autonomia na bateria. Comparada com a Klarus RS10 tem mais 12 000 mAh de bateria.
A lanterna táctica klarus XT11GT Pro é alimentada por 1 bateria 18650, tem uma potência máxima de 3300 e um alcance de 410 metros. É recarregável através de porta por usb tipo C.
A UC35 V2.0 é uma lanterna EDC com 1000 lumens de potência e um alcance máximo de 266m. É alimentada por uma bateria de 18650 de 3.7v e tem 6 modos de funcionamento, conseguindo no modo médio uma autonomia impressionante de 4h e 5 minutos.
Este modelo já inclui uma bateria de 3400 mAh e um cabo micro USB para carregamento da bateria.
A ML25LT 2C é uma das lanternas mais populares da Maglite devido ao uso das mesmas pelas forças de segurança. É alimentada por 2 pilhas do tipo C que lhe permitem uma autonomia de 2 horas na potência máxima.
As 25373 candelas permitem-lhe um alcance de 319 metros.
A Klarus RS10 é uma lanterna destinada à indústria, contudo é polivalente em qualquer situação. Salientamos os 532 metros de alcance devido ao formato do reflector e os 8000 mah de capacidade da bateria que lhe permitem uma autonomia excepcional.
Ainda dispõe de uma luz inferior que é útil para o meio circundante e a função de powerbank que permite recarregar qualquer telefone.
A lanterna táctica klarus XT1C é alimentada por 1 bateria 16340, tem uma potência máxima de 700 e um alcance de 210 metros. Para mais informações contate-nos.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.