Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A TK20R V2.0 é uma versão melhorada da antecessora TK20R, contando agora com 3000 lumens de potência e uns incríveis 56 600 candelas. É alimentada por uma bateria 21700 de 5000 mAh 3.7v e é recarregável através de porta USB tipo C.
Em carga dispõe de um alerta visual, ou seja um led, que lhe permite acompanhar o estado da carga. O switch que permite comutar entre funções está presente nas traseiras da lanterna e dispõe da função instant strobe.
Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
Todos os produtos Klarus comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A ML300LX utiliza 3 pilhas do tipo D, tem uma potência máxima de 625 lumens e um alcance de 406m. Tem 5 modos de funcionamento e uma autonomia de 15 horas.
A Ansmann HS5R é uma lanterna de emergência led de 100W de potência e bateria recarregável. Este modelo está em constante carga e liga-se automaticamente após falha de energia. A base de carregamento é magnética e pode ser fixa a qualquer superficie metálica ou em alternativa pode ser fixa através de buchas e parafusos incluídos no pack.
Em termos de potência, tem 1700 lumens e um alcance de 470 metros.
A Wuben A1 é uma lanterna de longo alcance com 20 000 lumens e com um alcance surpreendente de 2500 metros. É alimentada por uma bateria de 33600 mAh 3.7 o equivalente a 8 baterias do tipo 21700.
O switch pode ser removido da pega da lanterna e ser utilizado como switch remoto. A bateria pode ser utilizada como powerbank e tem led´s indicadores da carga da bateria.
A Arcturus é uma lanterna com 6500 lumens e com um alcance de 250 m. É alimentada por 4 baterias 18650 de 3.7v e recarregável através de porta USB tipo C. Dispõe de indicar do nível de carga na cabeça da lanterna e 3 modos de funcionamento.
Será que os lumens importam nesta lanterna! Na verdade não, com cerca de 600 000 candelas a HT30R tem um alcance de 1500 metros. Este modelo em especifico já recorre ao laser para fonte de iluminação e apesar da potência tem uma autonomia surpreedente.
A ML50L dispõe de 490 lumens e 22400 candelas o que lhe permite ter um alcance de 299 metros. É alimentada por 2 pilhas do tipo C e consegue uma autonomia de 29h no modo de funcionamento mais baixo.
Todos os produtos Unilitecomercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A Unilite L-1000 é uma referência entre as lanternas de inspecção. Com uma bateria potente consegue ser suficiente em qualquer circunstância. O led principal consegue projectar a luz até 532 m enquanto o led secundário é ideal para trabalhos próximos.
A Klarus RS80GT tem uma potência máxima de 10 000 lumens, 85 200 candelas e um alcance de 570 metros. É alimentada por 6 baterias 18650 3.7v e recarregável por USB. Apesar de ter um formato incomum é muito competente em qualquer ambiente.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.