- Indisponível
A ML50L 3C dispõe de 705 lumens e 31889 candelas o que lhe permite ter um alcance de 357 metros. É alimentada por 3 pilhas do tipo C e consegue uma autonomia de 43h no modo de funcionamento mais baixo.
A imagem mostra 611 lumens contudo o valor é de 705 lumens.
Os produtos Imalent têm garantia de 2 anos. Para mais informações não deixe de nos contactar.
A ML300LX utiliza 3 pilhas do tipo D, tem uma potência máxima de 625 lumens e um alcance de 406m. Tem 5 modos de funcionamento e uma autonomia de 15 horas.
Será que os lumens importam nesta lanterna! Na verdade não, com cerca de 600 000 candelas a HT30R tem um alcance de 1500 metros. Este modelo em especifico já recorre ao laser para fonte de iluminação e apesar da potência tem uma autonomia surpreedente.
A PD35 V3.0 é uma lanterna destinada a atividades outdoor ou fins táticos. Com 1700 lumens e 31900 candelas consegue ter um alcance de 357 metros. É recarregável através de porta micro USB e utiliza baterias 18650 3.7v.
Dispõe de sinalizador luminoso indicador de carga e switch comutador de funções na cabeça da própria lanterna.
Os produtos Imalent têm garantia de 2 anos. Para mais informações não deixe de nos contactar.
A Klarus RS10 é uma lanterna destinada à indústria, contudo é polivalente em qualquer situação. Salientamos os 532 metros de alcance devido ao formato do reflector e os 8000 mah de capacidade da bateria que lhe permitem uma autonomia excepcional.
Ainda dispõe de uma luz inferior que é útil para o meio circundante e a função de powerbank que permite recarregar qualquer telefone.
Os produtos Imalent têm garantia de 2 anos. Para mais informações não deixe de nos contactar.
A SR16 é uma das lanternas mais potentes do mundo, conta com 55 000 lumens e 736 000 candelas. Tem 7 modos de funcionamento e um alcance de 1715 metros. No modo mais potente tem uma autonomia que varia entre os 42s e os 42 minutos e é recarregável por usb. O pack de baterias é composto por 4 baterias dos tipo 21700 3.7v que são incluídas com a lanterna.
Para dissipar o calor gerado pela projecção da luz a Imalent SR16 utiliza ventoinhas.
A acebeam PT10 é uma lanterna de 360 lumens, alimentada por 2 pilhas do tipo AAA. Encontra-se disponível em preto. Para mais informações contate-nos.
A Fenix TK22R é uma lanterna tática com 3200 lumens e 57400 candelas. Tem um alcance de 480 metros e é alimentada por uma bateria 21700 de 5000 mah. É recarregável por USB e dispõe de um switch tático rotativo na traseira da lanterna.
Todos os produtos Unilite comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
Todos os produtos Unilite comercializados pela Loja das Lanternas têm um período de garantia de 2 anos. Para mais informações consulte o website do fabricante.
A Klarus RS80GT tem uma potência máxima de 10 000 lumens, 85 200 candelas e um alcance de 570 metros. É alimentada por 6 baterias 18650 3.7v e recarregável por USB. Apesar de ter um formato incomum é muito competente em qualquer ambiente.
A nossa loja utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar está a consentir o uso dos mesmos.