A Fenix WF30RE é uma lanterna intrinsecamente segura certificada pela IECEx, ATEX, SGS e NEPSI. Pode ser utilizada em Zona 1 e Zona 2, ou seja locais onde existe gás potencialmente explosivo e em Zona 21 e Zona 22, ou seja, em atmosferas de poeira combustível. O WF30RE inclui uma bateria projetada especificamente para suportar condições extremas e permite uma autonomia de 120 horas na potência máxima de 280 lúmens.
É resistente a temperatura e tem classificação IP68. Todas estas características tornam esta lanterna a ferramenta ideal em situações perigosas.
A Fenix WF30RE ATEX é uma lanterna profissional concebida para operar em segurança em ambientes potencialmente explosivos, graças à sua certificação ATEX. Com um fluxo luminoso de 280 lúmens, uma intensidade de 7200 candelas e um alcance de 170 metros, garante iluminação eficaz nas condições mais exigentes. A resistência IPX8 assegura proteção contra imersão em água, tornando-a adequada para trabalhos em exteriores ou ambientes húmidos. Alimentada por 1 bateria 21700, pesa apenas 215 g e mede 150,5 x 34 x 28 mm, oferecendo um equilíbrio perfeito entre potência e ergonomia. Invista numa ferramenta de iluminação fiável e adquira já a sua Fenix WF30RE ATEX.
Ficha informativa
Referências específicas